Início Gerais Cotidiano SJDR SEGUE COM TRÊS PESSOAS CONTAMINADAS PELO COVID-19, APONTA SES-MG

SJDR SEGUE COM TRÊS PESSOAS CONTAMINADAS PELO COVID-19, APONTA SES-MG

Foto: Najla Passos

Redação
Notícias Gerais

De acordo com boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, São João del-Rei permanece, até o momento, com apenas três casos confirmados de novo coronavírus na cidade.

A informação é certificada pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de São João del-Rei que, neste domingo (5), não publicou atualização do informe epidemiológico, “considerando a última versão o boletim 25” emitido nesse sábado (4).

Boa notícia

O Notícias Gerais já havia publicado que, conforme consta no boletim de sábado (4), os três são-joanenses que tiveram os exames confirmados para Covid-19 passam bem e já estão liberados do isolamento pelas equipes de saúde para seguirem com suas atividades normais.

“Esclarecemos que os mesmos já cumpriram a quarentena estabelecida, sendo liberados para rotina por terem cumprido os critérios definidos pelo centro de referência CIEVS”, apontou o boletim.

Casos confirmados, suspeitos e descartados

De acordo com o boletim de sábado, já são 154 casos notificados na cidade, sendo três confirmados, 15 descartados, 29 aguardando exames e 107 que nem foram submetidos a exames, por não apresentarem o quadro de gravidade considerado necessário pelas normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui