Início Gerais Cotidiano SJDR REGISTRA 42 CASOS E SETE MORTES POR COVID-19, SENDO QUATRO DE...

SJDR REGISTRA 42 CASOS E SETE MORTES POR COVID-19, SENDO QUATRO DE OUTRAS CIDADES

Imagem: Boris SV / Getty Images

Redação
Notícias Gerais

O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de São João del-Rei nesta segunda (17) traz o registro de 42 novos casos de Covid-19 no município, além de sete óbitos, sendo três de moradores da cidade e quatro de outras municípios da região, que estavam internados em casas de saúde de São João. Com esses números, o município agora totaliza 136 mortes em decorrência da Covid-19 e 5.673 casos da doença.

As três vítimas são-joanenses são um homem de 60 anos sem registro de comorbidades e duas mulheres, de 52 e 73 anos, ambas com comorbidades pré-existentes. As vítimas de outros municípios são uma mulher de Prados, de 37 anos, sem comorbidades; outra de Dores de Campos, com 68 anos; além de dois homens de Madre de Deus de Minas, com 56 e 63 anos. Esses três últimos, com registro de comorbidades.

Dos 5.673 casos confirmados em São João del-Rei, 4.864 pacientes já receberam alta médica e 673 permanecem em quarentena. Nas casas de saúde do município estão internados, ao todo, 65 pacientes – oito em leitos clínicos e 57 em leitos de terapia intensiva. Vinte e oito pessoas que estão hospitalizadas já foram detectadas com a Covid-19.

Imagem: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui