Início Gerais Cotidiano EM NOTA, PREFEITO DE TIRADENTES SE DESCULPA POR DESCONFORTO CAUSADO PELA FOTO...

EM NOTA, PREFEITO DE TIRADENTES SE DESCULPA POR DESCONFORTO CAUSADO PELA FOTO POLÊMICA E REFORÇA IMPORTÂNCIA DAS MEDIDAS DE SEGURANÇA

Foto: Reprodução / rede social

Redação
Notícias Gerais

O prefeito de Tiradentes, José Antônio do Nascimento (PSDB), o Zé do Pacu, emitiu nota sobre o evento em que ele, um assessor parlamentar e mais sete pessoas estão reunidos sem máscaras e sem o distanciamento recomendado. A foto publicada nas redes sociais teve grande repercussão, conforme foi noticiado pelo Notícias Gerais nessa terça (16).

Na nota encaminhada pela assessoria de imprensa do prefeito, Zé Antônio explica a presença na cidade do assessor de um parlamentar do Rio de Janeiro e se desculpa “pelo desconforto causado” pelas ações que causaram revolta de parcela dos moradores de Tiradentes.

Confira a nota:

“Amigos e amigas!

Me reuni com o assessor parlamentar federal na Prefeitura de Tiradentes, que veio conhecer de perto os trabalhos desenvolvidos pela administração municipal, no enfrentamento à pandemia, atraído pelo Alvará Covid-19 criado por nós.

O Alvará Covid-19 teve grande repercussão nacional e se tornou modelo para várias cidades do país.

O assessor veio com um projeto para implantarmos em nossa gestão, um grupo de trabalho contra a pedofilia.

Na extensão das conversas, após expediente na prefeitura, fomos mal interpretados em relação ao desrespeito quanto às medidas preventivas contra o coronavírus. Todos que participávamos, trabalhamos juntos e estamos atentos aos sinais e aos sintomas da Covid-19.

Lutamos de forma incansável para que os moradores, visitantes e empreendedores de Tiradentes, superem os efeitos que acarretam adversidades.

Peço desculpas pelo desconforto causado e reitero a importância de seguir rigorosamente todas as medidas de segurança.

Ressalto ainda que nossa prioridade sempre foi e será a saúde, tanto que hoje, os serviços prestados à população são referência na região.

Zé Antônio do Pacu”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui