Início Gerais Cotidiano CORONAVÍRUS: HOSPITAL DE BARROSO REGISTRA RECORDE DE INTERNAÇÕES

CORONAVÍRUS: HOSPITAL DE BARROSO REGISTRA RECORDE DE INTERNAÇÕES

Foto: Reuters

Redação
Notícias Gerais

A Prefeitura de Barroso registrou um recorde de internações por causa da Covid-19 no boletim epidemiológico atualizado no final da tarde desta terça (13): segundo a publicação, são 18 pessoas internadas no Hospital de Barroso, além de outros dois pacientes que estão sob cuidados em casas de saúde sediadas em outras cidades da região.

De acordo com o Executivo, todos esses pacientes já foram diagnosticados com a infecção do novo coronavírus. Além disso, a administração municipal indica que, entre os 18 casos em atendimento no Hospital de Barroso, quatro são residentes de Dores de Campos.

Covid-19 em Barroso

Nesta terça, a prefeitura ainda notificou um óbito relacionado a doença: trata-se de uma mulher que tinha 60 anos de idade e estava internada desde o dia 6/4 no Hospital Prefeito Macedo Couto, em Barroso. A cidade passa a contar com 17 mortes provocadas por complicações da Covid-19.

No mesmo informe, a Secretaria de Saúde sinaliza que mais 27 barrosenses foram detectados com o novo coronavírus, enquanto 27 pacientes também foram liberados da quarentena recomendada.

Até às 17h desta terça, quando o boletim foi finalizado, 53 casos seguiam em isolamento e 12 aguardam resultados de exames.

Imagem: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui