Início Gerais Esportes CONTRA A COVID-19, TREINADOR DO AMÉRICA-MG PEDE ADIAMENTO DA COPA DO BRASIL

CONTRA A COVID-19, TREINADOR DO AMÉRICA-MG PEDE ADIAMENTO DA COPA DO BRASIL

Imagem: Premiere – reprodução / redes sociais

Redação
Notícias Gerais

O jogo entre Athletic Club e América-MG, realizado na noite desta quarta (3) terminou com o Esquadrão de Aço perdendo de 1 a 0 para o outro time. Entretanto, o que chamou mais atenção nas mídias sociais foi o desabafo de Lisca, treinador do América-MG. Em entrevista, ele pediu o adiamento da Copa do Brasil, por causa do avanço da Covid-19 no país.

“É quase inacreditável que sai uma tabela da Copa do Brasil hoje, com jogos dia 10 e 17. (São) 80 clubes, que vão levar delegação de 30 pessoas de um lado para o outro no país. O nosso país parou!”, cravou.

Ele continuou: “não tem lugar nos hospitais! Eu tô perdendo amigos, eu tô amigos treinadores. Não é hora mais (de jogo), cara! É hora de segurar a vida!”. “Presidente (da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério) Caboclo, pelo amor de Deus! Juninho Paulista (coordenador de Futebol da CBF), Tite (comandante da Seleção Brasileira), Cleber Xavier (auxiliar técnico da Seleção Brasileira), as autoridades: nós estamos apavorados! Pelo amor de Deus”, finalizou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui