Início Trabalho Vagas APAC SÃO JOÃO DEL-REI ABRE PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE EMPREGO; CONFIRA

APAC SÃO JOÃO DEL-REI ABRE PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE EMPREGO; CONFIRA

Foto: Facebook da APAC – Reprodução

Redação
Notícias Gerais
*

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – Unidade São João del-Rei (APAC SJDR) está com um processo seletivo aberto para preenchimento do quadro interno de profissionais. As vagas disponíveis para contratação é a de inspetor de segurança (1 vaga) e de condutor de segurança e administrativo (1 vaga).

As inscrições começaram na última segunda (10) e termina às 23h59 de sábado (15). Os interessados podem enviar seu currículo, com foto, até às 23h59min do dia 15 de Maio para o email apacsjdr.processoseletivo@gmail.com com o título “Processo Seletivo Simplificado da APAC de São João del-Rei/Unidade Masculina – Edital 004/2021”, acrescentando, também, o cargo pretendido. É importante ressaltar que o cargo pretendido deve, obrigatoriamente, estar também presente no currículo. 

Os profissionais escolhidos nos dois cargos receberão, como remuneração, o valor de R$2.328,50 e seguirão uma jornada de trabalho de 12 x 36. Mais informações sobre a seleção podem ser encontradas no link do Edital 004/2021 de Contratação da APAC Masculina.

Processo de seleção

A seleção será constituída por algumas etapas: análise de currículo (classificatória), teste de aptidão profissional (eliminatória), entrevista (classificatória) e, no caso da vaga de condutor de segurança, uma prova prática.

O resultado da primeira etapa está previsto para ser divulgado na segunda (17), às 15h. Já o teste de aptidão ocorrerá na manhã de terça (18), entre 09h e 12h, de maneira presencial. A APAC São João del-Rei fica na Vila Jardim São José, BR 265, Km 259,5. O resultado dessa etapa acontecerá na própria terça, às 17h.

Já a entrevista será prevista para a quarta (19). Serão classificados, para esta etapa, até dez candidatos por vaga e, em casos de empate, o critério de desempate será a maior nota na questão discursiva. As entrevistas também serão presenciais, na sede da APAC. Os candidatos ao cargo de inspetor de segurança devem ir às 9h, enquanto para o cargo de condutor de segurança e administrativo, às 10h.

Além disso, a vaga de condutor de segurança e administrativo contará ainda com uma quarta etapa: uma prova prática realizada às 9h de quinta (20). Para essa etapa, serão classificados até cinco profissionais.

O resultado final da vaga de inspetor de segurança será divulgado às 17h do dia 19/5, enquanto da vaga de condutor de segurança e administrativo, às 12h do dia 20/5. Os resultados de todas as etapas são divulgadas na página do Facebook da APAC de São João del-Rei.

* Com informações da assessoria de comunicação da APAC São João del-Rei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui