Início Trabalho Negócios VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA NO JORNALISMO DA REGIÃO: APOIE O NOTÍCIAS...

VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA NO JORNALISMO DA REGIÃO: APOIE O NOTÍCIAS GERAIS!

Edição: Lucas Maranhão / Notícias Gerais

Redação
Notícias Gerais

Com a intenção de manter os conteúdos jornalísticos produzidos pelo Notícias Gerais, e ainda ampliar o número de cidades que contam com a cobertura do portal neste difícil momento de pandemia da Covid-19, foi lançada a campanha de financiamento coletivo “NG contra a Covid-19: Informação de qualidade faz bem à saúde!”. O link está disponível aqui.

Até o início da tarde deste domingo (3), a campanha já arrecadou mais de R$750. O objetivo é alcançar R$ 10.560 em até 43 dias. O valor arrecadado será revestido para garantir o pagamento de uma ajuda de custo para a equipe que está na linha de frente da ampliação da cobertura jornalística do NG para seus novos municípios: um editor e coordenador de projeto e dois repórteres.

Além disso, o designer e o programador irão criar um mapa interativo que vai possibilitar acompanhar a evolução da curva da doença em tempo real na região das Vertentes.

Onde queremos chegar?

Queremos expandir o NG e cobrir mais cidades da região. Nosso objetivo é levar conteúdo independente e relevante para locais onde, muitas vezes, o jornalismo independente e sem vínculos políticos não chega. 

A proposta é atingir, em 30 dias, mais seis municípios deste cantinho das Gerais: CORONEL XAVIER XAVES, DORES DE CAMPOS, LAGOA DOURADA, PRADOS, RESENDE COSTA e RITÁPOLIS, outros “desertos de notícias” e palcos do “coronelismo eletrônico”.

Saiba como ajudar

Qualquer quantia é válida e as doações podem ser parceladas em até 6x. E, com esse ato solidário, você colabora com a manutenção do jornalismo do Notícias Gerais e ainda pode ganhar recompensas: existem ”brindes de agradecimento” para todas as pessoas que contribuírem.

Para fazer parte da nossa campanha é fácil. Basta clicar aqui e escolher a melhor forma de apoiar nosso projeto. Compartilhe com os seus amigos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui