Início Gerais Cotidiano UFSJ REALIZA MAPEAMENTO SOBRE CONDIÇÕES GERAIS DOS ESTUDANTES, SERVIDORES E TERCEIRIZADOS

UFSJ REALIZA MAPEAMENTO SOBRE CONDIÇÕES GERAIS DOS ESTUDANTES, SERVIDORES E TERCEIRIZADOS

Foto: Ascom/UFSJ

Redação
Notícias Gerais

A Universidade Federal de São João del-Rei iniciou, nessa terça (2), um mapeamento das condições gerais da comunidade acadêmica da instituição: formulários foram destinados para estudantes, docentes, técnicos-administrativos e terceirizados com a intenção de identificar quais são as condições de saúde, segurança e de acesso à internet e recursos de comunicação digital.

Segundo a assessoria de comunicação da instituição, os resultados da pesquisa serão levados aos conselhos superiores, divulgados nos meios de comunicação da UFSJ e utilizados na definição de ações futuras próximas e posteriores ao término da pandemia de Covid-19.

O objetivo é conhecer as condições da comunidade acadêmica para lidar com a possibilidade de retomada das atividades didáticas, ainda que remotamente e de modo emergencial.

“O eixo do processo de ensino-aprendizagem são as pessoas. Os posicionamentos são os mais variados. A UFSJ vai embasar seu posicionamento de forma colegiada, e esse mapeamento é parte dessa decisão”, afirma o reitor, Marcelo Pereira de Andrade, nomeado ao cargo no início do mês de maio.

Serviço

Os formulários on-line, constituídos por questões abertas e de múltipla escolha, estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) e também enviados por e-mail para a comunidade interna.

Para acessar, clique aqui.

* Com informações da Assessoria de Comunicação da UFSJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui