Início Gerais Cotidiano TIRADENTES SEGUE LIVRE DA COVID-19

TIRADENTES SEGUE LIVRE DA COVID-19

Foto: Najla Passos

Redação
Notícias Gerais

De acordo com o boletim epidemiológico emitido pela Prefeitura de Tiradentes neste domingo (3), o município segue livre de casos confirmados de Covid-19.

A última alteração dos números divulgados pela administração municipal ocorreu no domingo (26), quando foi notificado mais um paciente com sintomas gripais leves – o que caracteriza um “caso suspeito”.

Desde então, os números permanecem os mesmos: dos 23 casos notificados, 12 testaram negativo para o novo coronavírus e 11 não realizaram coleta de amostras, pois apresentam apenas sintomas gripais leves, mas seguem monitorados por equipe de saúde e cumprindo isolamento domiciliar.

“A estabilidade dos números evidencia a importância de cumprir o isolamento social e todas as medidas preventivas, estabelecidas pela administração municipal, conforme orientação do Ministério da Saúde”, cita o comunicado.

Máscaras obrigatórias desde o dia 20/4

Um decreto assinado pelo prefeito de Tiradentes, Zé Antônio do Pacu, no dia 15/4, tornou obrigatório o uso de máscaras no município a partir do dia 20.

A obrigação se estende ao embarque no transporte coletivo e acesso ao terminal rodoviário, para uso de táxi ou transporte compartilhado de passageiros, para o acesso aos estabelecimentos considerados essenciais e para o desempenho das atividades em repartições públicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui