Início Gerais Cotidiano SUPERLIVE: NOTÍCIAS GERAIS PROMOVE DIÁLOGO ENTRE JORNALISTAS E AUTORIDADES DA REGIÃO DAS...

SUPERLIVE: NOTÍCIAS GERAIS PROMOVE DIÁLOGO ENTRE JORNALISTAS E AUTORIDADES DA REGIÃO DAS VERTENTES

Design: Lucas Maranhão / Notícias Gerais

Carol Rodrigues
Notícias Gerais

Na próxima segunda-feira (27), a partir das 19h30, o Notícias Gerais vai promover um momento de diálogo entre jornalistas, autoridades públicas, profissionais da saúde e representantes de movimentos sociais do Campo das Vertentes. O objetivo é discutir os rumos da pandemia causada pelo novo coronavírus e quais são as perspectivas para a região. 

Com o avanço do novo coronavírus pelo interior do país, é importante estar atento a como as autoridades locais estão lidando com o surto da doença. Dessa forma, o jornalismo se apresenta como um importante aliado para aproximar o cidadão daqueles que o estão representando neste momento de crise. 

“A circulação de informação de qualidade é vital para que a população entenda seu papel no combate ao coronavírus. Por isso é fundamental a participação dos jornalistas na live do Notícias Gerais, que vai discutir o risco da interiorização da pandemia da Covid-19 no Campo das Vertentes”, ressalta André Frigo, diretor-administrativo do NG.

Pensando em aumentar esse diálogo, o Notícias Gerais vai promover uma superlive com autoridades públicas, representantes de movimentos sociais e profissionais da saúde do Campo das Vertentes. Além disso, a novidade é a presença de jornalistas de outros veículos da região, para incentivar o debate acerca de questões importantes para a população. 

Quem são os jornalistas convidados?

O Notícias Gerais convidou profissionais do Campo das Vertentes para se juntarem na superlive e promover o debate com autoridades da região. 

A Rádio Emboabas confirma presença com a jornalista Vanuza Resende, que trabalha como repórter no veículo desde 2018. O profissional Bruno Ferreira, editor-chefe e jornalista responsável pelas mídias do Barroso EM DIA, também vai participar.

Além disso, foi convidado Alexandre Aprá, diretor e jornalista responsável pelo Isso é Notícia. A equipe do jornal Folha de Barbacena também foi chamada para participar da superlive do Notícias Gerais. 

Como assistir

Para não perder a superlive, fique atento às nossas redes sociais nesta segunda-feira (27). A transmissão tem início às 19h30h e o bate-papo online vai ser transmitido pelo Facebook e pelo canal do YouTube do Notícias Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui