Início Gerais Cotidiano SOLIDARIEDADE: BARBACENENSE PRECISA DE AJUDA PARA NÃO PERDER A VISÃO

SOLIDARIEDADE: BARBACENENSE PRECISA DE AJUDA PARA NÃO PERDER A VISÃO

Folha de Barbacena

A barbacenense Michele Andressa, de 23 anos,  precisa de ajuda para arrecadar dinheiro para a realização de uma cirurgia a laser para o tratamento de um problema de visão. Michele é portadora de Ceratocone em ambos os olhos, e se encontra no terceiro de quatro estágios da doença. Caso Michele não realize a cirurgia, ela corre o risco de precisar realizar um transplante de córnea.

Buscando ajudar Michele, que já se encontra com dificuldades para enxergar e que não possui os recursos para a realização da operação, amigos e familiares estão promovendo uma vaquinha on-line, com o intuito de arrecadar o valor de R$ 15 mil, necessário para a cirurgia. Segundo informações apuradas pela Folha de Barbacena (FB), a operação através de um plano de saúde só deve ocorrer em 2022, no entanto, a evolução da doença não permite a Michele esperar tanto tempo.

Os interessados em ajudar Michele podem acessar o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/auxilio-cirurgia-de-michelhe ou entrar em contato pelos telefones 03299142-4899 / 03298816-8970

Ceratocone

Ceratocone é uma doença genética rara, de caráter hereditário e evolução lenta, que se manifesta mais entre 10 e 25 anos, mas pode progredir até a quarta década de vida ou estabilizar-se com o tempo. A enfermidade atinge cerca de 150 mil pessoas por ano no Brasil e pode atingir os dois olhos de maneira assimétrica, ou seja, o distúrbio pode afetar mais um olho que o outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui