Início Gerais Cotidiano SJDR: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO DRIVE-THRU DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

SJDR: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO DRIVE-THRU DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil

Redação
Notícias Gerais

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou qual é programação do calendário de vacinação contra a Covid-19 na modalidade de drive-thru, nos próximos dias, no Parque de Exposições de São João del-Rei.

Nesta quarta (28), o horário entre 08h30 e 14h está reservado para idosos com 64 anos de idade que devem tomar a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus. Já na quinta (29), no mesmo horário, são aguardados os idosos com 63 anos de idade que também ainda não foram vacinados.

Na sexta (30), por sua vez, a ideia é aplicar a segunda dose da vacina em idosos que foram vacinados no drive-thru entre os dias 30 de março e 06 de abril. O horário, neste caso, é entre 9h e 12h.

Entre os documentos necessários durante o ato da vacinação no drive-thru, estão: identidade (documento com foto), CPF ou cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), comprovante de residência, cartão de vacina e, no caso de segundas doses, é preciso ainda apresentar o comprovante da aplicação da primeira dose no drive-thru.

Na publicação, a Secretaria de Saúde reforça que esse planejamento é realizado mediante estoque disponível e atualizado nesta terça (26).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui