Início Gerais Cotidiano SJDR, BARBACENA E BARROSO REGISTRAM NOVOS CASOS DE COVID-19

SJDR, BARBACENA E BARROSO REGISTRAM NOVOS CASOS DE COVID-19

Imagem: reprodução / Freepik

Redação
Notícias Gerais

Nesta segunda (26), três cidades da região apresentaram novos casos confirmados de Covid-19.

São João del-Rei

O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em São João del-Rei destaca que 818 pessoas foram diagnosticadas com a Covid-19 no município até então. O mais recente caso é de uma pessoa que mora no bairro Matozinhos.

Entre os casos confirmados, 21 vieram a óbito, 51 estão em isolamento e 746 estão recuperados da infecção pela doença.

Barbacena

Já em Barbacena, são 1.044 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia: desses, 1.002 estão recuperados e 19 morreram. Vinte e três pessoas identificadas com a doença seguem em quarentena – seis estão hospitalizados e 17 em isolamento domiciliar.

No mesmo informe, a administração municipal que 1.615 pessoas testaram negativo para a Covid-19, além de outros 1.957 pacientes que apresentaram sintomas gripais leves, semelhantes aos provocados pelo coronavírus, cumpriram isolamento sem piora do quadro de saúde e também estão liberados.

Barroso

No boletim desta segunda, a cidade chega aos 190 pessoas que testaram positivo para infecção pelo novo coronavírus. O novo caso é de uma mulher de 61 anos. Ela está estável e cumprindo quarentena domiciliar.

Entre os diagnosticados com a Covid-19, 182 já receberam alta médica e duas pessoas morreram. Ao todo, 1.241 casos notificados foram descartados pela Prefeitura de Barroso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui