Início Trabalho Negócios SEBRAE MINAS LANÇA PROGRAMA PARA AJUDAR PANIFICADORAS DAS VERTENTES A ENFRENTAREM A...

SEBRAE MINAS LANÇA PROGRAMA PARA AJUDAR PANIFICADORAS DAS VERTENTES A ENFRENTAREM A CRISE

Padaria Santa Tereza, a mais antiga de São Paulo, localizada na praça Doutor João Mendes.

Assessoria de comunicação Sebrae Minas

Pensando em promover a união para o crescimento e fortalecimento das empresas do setor de panificação de Barbacena e São João del-Rei, o Sebrae Minas lança o programa Central de Negócios: panificadoras das Vertentesação pensada para ajudar as micro e pequenas empresas do setor de panificação a enfrentarem os desafios vividos nos negócios nos últimos meses.

No dia 13/08, às 19h, ocorre uma palestra on-line como forma de mobilização e apresentação do conceito e objetivos do programa. As inscrições gratuitas devem ser feitas no site da Sympla.

“O Sebrae acredita que a união das micro e pequenas empresas pode ser a solução para o crescimento e garantia de boas práticas de gestão. A ideia do programa é mobilizar as empresas do segmento de padarias para criar uma central de negócios, envolvendo empresas de Barbacena e São João del-Rei”, destaca a analista do Sebrae Minas, Cristhiane Lobão.

A metodologia é desenvolvida em 388 horas de instrutoria (presencial e on-line) e consultorias em grupo. O consultor ajudará as empresas a melhorarem sua gestão para que todas sejam eficientes e possam se ajudar a crescer mutuamente. “

“Em tempos de incerteza é necessário ter muita atenção, tanto para oportunidades, quanto para os desafios que o mercado pode apresentar. Empreender coletivamente pode apresentar muitas vantagens para se competir em mercados acirrados, normalmente dominados por grandes empresas. Com a união de forças, os pequenos negócios têm a possibilidade de gerar maior poder de articulação com fornecedores, acesso a serviços personalizados de gestão, provocar inovações e maior representatividade”, destaca a analista.

Serviço

Informações: (32) 3332 9686 / 99985 1034 (WhatsApp) – Sebrae Barbacena e (32) 3372 3833 / 99953 6556 (WhatsApp) – Sebrae São João del-Rei

Inscrição: https://www.sympla.com.br/programa-central-de-negocios-panificadoras-das-vertentes__927601

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui