Início Gerais Cotidiano SÃO TIAGO FECHA TODAS AS PRAÇAS POR TEMPO INDETERMINADO

SÃO TIAGO FECHA TODAS AS PRAÇAS POR TEMPO INDETERMINADO

Foto: Douglas Caputo / Prefeitura de São Tiago – divulgação

Redação
Notícias Gerais

Em novo decreto publicado na tarde desta quinta (14), a Prefeitura de São Tiago aponta que vai fechar todas as praças da cidade por tempo indeterminado. Segundo a assessoria do Executivo, a decisão leva em consideração as constantes aglomerações registradas e também o aumento de casos confirmados de Covid-19.

Na última semana, conforme publicado pelo Notícias Gerais, a administração municipal já havia decretado o bloqueio de acesso a esses espaços durante os finais de semana e feriados. Com a nova publicação da prefeitura, as praças de São Tiago ficarão fechadas todos os dias da semana, inclusive feriados.

“O perímetro das praças durante o fechamento será delimitado por faixas ou outros meios capazes de impossibilitar seu acesso”, cita o documento, disponível aqui.

Ainda segundo o decreto, está “proibido a utilização de caixas de som ou sons automotivos ao redor das praças e ruas municipais e distritais”.

Inserida no programa “Minas Consciente”, mantido pelo Governo de Minas, a cidade de São Tiago encontra-se na onda vermelha, que é considerada a etapa mais restritiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui