Início Gerais Cotidiano SÃO JOÃO DEL-REI REGISTRA MAIS UMA MORTE E 14 NOVOS CASOS DE...

SÃO JOÃO DEL-REI REGISTRA MAIS UMA MORTE E 14 NOVOS CASOS DE COVID-19

Imagem: reprodução / Freepik

Redação
Notícias Gerais

O município de São João del-Rei chegou a 2.944 casos confirmados de Covid-19 nesta quinta-feira (4) – 14 casos a mais que no dia anterior. Também foi registrado mais um óbito, o 56º confirmado em decorrência da doença. Ao todo, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, foram 83 novas notificações nas últimas 24 horas.

Somente em janeiro, São João del-Rei registrou 827 casos de Covid-19, uma média de mais de 26 casos por dia. Nos primeiros dias de fevereiro essa média vem registrando uma ligeira queda. Na terça-feira (02) foram nove casos; na quarta (3) 24 casos confirmados e, hoje, outros 14.

conforme o Núcleo de Ensino, Pesquisa e extensão em Economia (NEPE) da UFSJ, a taxa de contágio registra estabilidade no município. Confira na matéria publicada na manhã desta quinta pelo Notícias Gerais.

Vacinação

De acordo com o vacinômetro do Governo de Minas, 2.683 doses de vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas em São João del-Rei, sendo 2.570 em trabalhadores da saúde, 108 em idosos em instituições de longa permanência e cinco em pessoas com deficiência em residências inclusivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui