Início Gerais Política SÃO JOÃO DEL-REI: NIVALDO ANDRADE RECEBE VACINA CONTRA A COVID-19 NESTA SEXTA

SÃO JOÃO DEL-REI: NIVALDO ANDRADE RECEBE VACINA CONTRA A COVID-19 NESTA SEXTA

Imagem: reprodução / rede social – Nivaldo Andrade

Redação
Notícias Gerais

O prefeito de São João del-Rei, Nivaldo Andrade (PSL), informou que já foi vacinado contra a Covid-19. A aplicação do imunizante foi gravada em vídeo e publicada na manhã desta sexta (7). Na ocasião, Nivaldo, que tem 64 anos de idade, mostrou o cartão de vacinação e disse que “já tomei a segunda vacina”. Entretanto, o atual chefe do Executivo são-joanense não citou se recebeu a vacina da CoronaVac ou da AstraZeneca.

A aplicação da primeira dose do imunizante em idosos com 64 anos teve início na última semana, conforme publicado pelo Notícias Gerais. A reportagem do portal entrou em contato com a assessoria da administração municipal para apurar quanto a vacinação das doses.

A assessoria do Executivo aponta que, na ocasião, o prefeito foi incluído na chamada “xepa da vacina”, que é o aproveitamento das quantidades de imunizante que sobraram em frascos que foram abertos ao longo do dia. Os frascos dos imunizantes contra a Covid-19 contêm 10 doses, que devem ser aplicadas em até seis horas depois da abertura do recipiente.

Imagem: reprodução / rede social – Nivaldo Andrade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui