Início Cultura SÃO-JOANENSE VIRALIZA NO TIK TOK COM VÍDEO DE HUMOR

SÃO-JOANENSE VIRALIZA NO TIK TOK COM VÍDEO DE HUMOR

Imagem: reprodução / TikTok

Wanderson Nascimento
Notícias Gerais

A são-joanense Marcela Lopes, de 34 anos, está fazendo sucesso na TikTok, depois que publicou um vídeo que viralizou também em outras redes sociais. Até esse sábado (12/6), o vídeo já havia passado de 21 milhões de visualizações na rede social.

Além do TikTok, o conteúdo está sendo replicado no Instagram e Facebook, por páginas e perfis de humor, tornando-se um meme. Em entrevista ao Notícias Gerais, Marcela contou que sua conta no TikTok é recente, com cerca de um mês e meio, e, apesar de já ter outros vídeos com bastantes visualizações, nenhum deles chegou perto dessa repercussão.

“Eu não esperava que fosse fazer todo esse sucesso. Fiquei muito surpresa quando vi a quantidade de visualização”, declara.

Ela explica que não se inspirou em nenhum outro vídeo, apenas resolveu gravar, após tirar as tranças do cabelo. “Vi o vídeo do cabelo da moça, e eu havia acabado de tirar minhas tranças, aí resolvi gravar um parecido, sem pretensão nenhuma”, afirma.

Marcela acredita que o vídeo fez muito sucesso devido ao tempo em que a sociedade está vivendo. “Estamos vivendo em meio a tanta tensão; as pessoas viram minha alegria em rir de mim mesmo e acharam graça”, destaca, afirmando que a repercussão está sendo muito grande, inclusive com replicações em páginas famosas no Instagram.

Ela pontua que os comentários são variados, a maioria positivos, mas alguns desagradáveis também, mas não se incomoda com os comentários negativos. “Eu acho que faz parte”.

A jovem finaliza destacando que o motivo pelo qual fez o vídeo não foi para comparar com o cabelo da moça que aparece, nem tampouco para ofender o ninguém, ou debochar do próprio cabelo.

“Eu apenas quis rir de mim mesma, daquela situação em que eu estava naquele momento. Eu achei engraçado, e fiz, sem pretensão nenhuma, conclui.

Para assistir ao vídeo clique aqui ou confira abaixo.

@marcelalopes947

#costurar com @theskah eh meme viu pessoal amo meu cabelo. ?

♬ som original – Marcela Lopes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui