Início Gerais Esportes SANTUÁRIO DE SANTÍSSIMA TRINDADE PROMOVE EVENTO ESPORTIVO VIRTUAL BENEFICENTE

SANTUÁRIO DE SANTÍSSIMA TRINDADE PROMOVE EVENTO ESPORTIVO VIRTUAL BENEFICENTE

Medalha da atividade de ciclismo. Foto: Divulgação

Wanderson Nascimento
Notícias Gerais

O Santuário de Santíssima Trindade, em Tiradentes, promove, entre os dias 22 e 29 de maio, o Circuito Esportivo Virtual da Santíssima Trindade: evento beneficente que tem o objetivo de arrecadar recursos para manutenção do templo.

O circuito poderá ser realizado em duas modalidades: corrida / caminhada, ou ciclismo. Os participantes deverão correr ou caminhar pelo menos 5Km, ou pedalar no mínimo 16 km, para o percurso reduzido; e 40 km, para o percurso completo no período estabelecido. O trajeto a ser percorrido deve ser escolhido pelo próprio indivíduo, que não precisa sair do próprio município onde reside. É possível também fazer inscrição em mais de uma modalidade.

As inscrições podem ser feitas no site da Paróquia de Tiradentes, pelo valor de R$ 20, acrescido com a taxa da plataforma. Toda a renda arrecadada será revertida para o Santuário de Santíssima Trindade.

A atividade deverá ser comprovada por meio do aplicativo Strava, mediante a participação do atleta inscrito em um grupo no WhatsApp. Ao final, será feita uma classificação simbólica dos atletas, por meio da distância e tempo de movimentação. Entretanto, não haverá premiação para os mais bem colocados.

Todos os participantes receberão medalha de participação, que poderá ser retirada em um ponto, a ser definido e divulgado, em Tiradentes e também em São João del-Rei. Participantes de outras cidades que não puderem retirar a respectiva medalha presencialmente, poderão optar por recebê-la pelos Correios, mediante pagamento da taxa de envio.

A “largada virtual” será às 00h do próximo sábado (22) e os participantes terão até às 23h59 do dia 29 de maio de 2021 (sábado) para cumprirem a distância livre de no mínimo 5km através do aplicativo Strava e cadastrarem enviando o print via link fornecido pela organização no grupo do WhatsApp.

Serviço

Clique no link para entrar no grupo do WhatsApp da Corrida: https://bit.ly/3tJcAqf
Clique no link para entrar no grupo do WhatsApp da Bike: https://bit.ly/3sLMhhx

Link para cadastrar as atividades de corrida e caminhada: https://bit.ly/2QSXn76
Link para cadastrar as atividades de Bike: https://bit.ly/2RZJ4yq

O evento é realizado pelo Santuário de Santíssima Trindade, com organização da Equipe Tirarunners e apoio da Superintendência de Esportes e Lazer de Tiradentes.

Para se inscrever e obter mais informações, clique aqui.

Medalha da atividade de corrida e caminhada. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui