Início Gerais Segurança SAIBA QUAIS LOCAIS REGISTRARAM INCÊNDIOS EM VEGETAÇÃO NESTE DOMINGO (3):

SAIBA QUAIS LOCAIS REGISTRARAM INCÊNDIOS EM VEGETAÇÃO NESTE DOMINGO (3):

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Redação
Notícias Gerais

Os números de incêndio em vegetação registrados na região da 2ª Companhia Independente de Bombeiros aumentou consideravelmente neste final de semana.

Apesar dos trabalhos de conscientização para que a população fique em casa, foram registrados mais quatro incêndios em vegetação neste domingo (3), chegando a um total de dez, entre sexta (1) e domingo (3).

Confira aqui quais foram os seis primeiros incêndios combatidos, conforme já informados pelo Notícias Gerais, neste sábado (2).

A preocupação do Corpo de Bombeiros é que, pela tendência, os números serão bem maiores durante o período máximo de estiagem, nos meses de agosto, setembro e outubro.

Confira os incêndios registrados neste domingo:

1-Localidade do Peixoto, em Ressaquinha
Os bombeiros deslocaram-se até uma plantação de eucaliptos, onde o incêndio destruiu uma área de aproximadamente 20 mil metros quadrados. Os bombeiros tiveram bastante trabalho para debelar as chamas.

2 – Rua André Massuchetti, bairro Boa Morte, em Barbacena
Um incêndio destruiu um lote vago, por volta das 9h20 deste domingo. As chamas altas assustaram os moradores que se encontrava em suas casas. A área queimada foi de aproximadamente 2 mil metros quadrados.

3 – Rua Palma, no bairro Belvedere, em Congonhas
O incêndio atingiu um lote vago e também ameaçava a linha férrea que margeia o local, tendo os Bombeiros que trabalhar de maneira rápida para não interromper o fluxo dos trens de carga.

4 – MG-135, KM 8, em Sá Fortes, distrito de Antônio Carlos
Um incêndio às margens da linha férrea, na parte da tarde deste domingo, trouxe muito trabalho no local, prejudicando o tráfico de veículos, devido ao grande deslocamento de fumaça.

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui