Início Gerais Cotidiano SAIBA COMO VOCÊ PODE AJUDAR A MANTER UM JORNALISMO INDEPENDENTE NO CAMPO...

SAIBA COMO VOCÊ PODE AJUDAR A MANTER UM JORNALISMO INDEPENDENTE NO CAMPO DAS VERTENTES

Tiradentes é um dos municípios da área de cobertura do Notícias Gerais, que pretende alcançar mais cidades por meio da campanha de financiamento coletivo. (Foto: Daniela Mendes)

Redação
Notícias Gerais

O Notícias Gerais ainda não chegou aos seus três meses de existência, mas já provou que faz a diferença no cotidiano dos moradores do Campo das Vertentes e também fora dele. Com jornalismo independente de qualidade e conteúdos exclusivos, o portal é fonte de informação com credibilidade. Agora, para expandirmos e chegarmos a mais municípios do Campo das Vertentes, contamos com sua ajuda!

Até o momento, já alcançamos cerca 20% da meta e contamos com você, que lê Notícias Gerais, para ajudar a manter um jornalismo independente e de qualidade na região.

Com contribuições a partir de R$ 20, e podendo parcelar em até seis vezes, o seu apoio te garante ainda uma recompensa exclusiva, de acordo com o valor investido.

Confira o relato da leitora Sônia Abreu, que mora em São João del-Rei, outra cidade que conta com a presença do NG. No vídeo, ela destaca a importância que o conteúdo do portal já adquiriu na rotina dela!

A intenção do Notícias Gerais é chegar em mais cidades da região. Queremos garantir que cidades que não contam com nenhum veículo de informação próprio – os chamados “desertos de notícias” – e aquelas em que os noticiários estão tão atrelados ao poder político e econômico local, que só informam o que é de interesse dos poderosos – o “coronelismo eletrônico” – tenham um fonte de informação independente.

Além disso, nosso objetivo é aumentar ainda mais a cobertura da Covid-19, criando um mapa interativo da região com informações atualizadas diariamente. Para isso, criamos uma campanha de financiamento coletivo, para ajudar com os investimentos. 

Como ajudar

Para contribuir com a campanha de financiamento coletivo do Notícias Gerais, é fácil. Basta clicar aqui e selecionar a opção “Apoiar esse projeto”. Depois, você escolhe a valor que deseja doar: é possível colaborar a partir de R$20.

A partir daí, é só se cadastrar na plataforma e escolher a forma de pagamento, que pode ser cartão de crédito ou boleto bancário. Você pode parcelar o valor sua contribuição em até seis vezes. 

Ajude o jornalismo independente de qualidade a chegar a mais cantinhos das Gerais, garantindo que mais pessoas tenham acesso à informações de credibilidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui