Início Gerais Cotidiano QUARTO ATO NACIONAL PELO FIM DO GOVERNO BOLSONARO LEVA MANIFESTANTES ÀS RUAS...

QUARTO ATO NACIONAL PELO FIM DO GOVERNO BOLSONARO LEVA MANIFESTANTES ÀS RUAS DE SÃO JOÃO DEL-REI

Foto: Kamila Amaral

Kamila Amaral
Notícias Gerais

Neste sábado (24), diversas cidades do país estão promovendo manifestações pelo impeachment do Governo Bolsonaro e Mourão. Em São João del-Rei, o ato ocorreu na parte da manhã. Os manifestantes se reuniram na Estação Ferroviária Chagas Dória, percorreram as principais avenidas do bairro Matosinhos e finalizaram o ato em frente à Rodoviária Municipal.

Durante a manifestação, representantes de diversos sindicatos, partidos políticos, movimentos sociais – e outros – responsáveis pela organização do ato, sinalizaram a possível convocação de uma greve geral para pressionar a Câmara dos Deputados para a abertura do processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Além de cobrar mais vacinas contra à Covid-19 para população e auxílio de R$600 até o final do ano, os manifestantes abordaram também reivindicações estaduais e municipais como a manutenção da suspensão das aulas presenciais em Minas Gerais até que toda a comunidade escolar esteja vacinada e a adoção de políticas públicas eficazes de enfrentamento à pandemia e assistência à população mais vulnerável pela Prefeitura Municipal de São João del-Rei.

Confira algumas imagens da manifestação:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui