Início Gerais Cotidiano PRINCÍPIO DE INCÊNDIO GERA MUITA FUMAÇA EM SHOPPING DE BARBACENA

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO GERA MUITA FUMAÇA EM SHOPPING DE BARBACENA

Foto: Corpo de Bombeiros / divulgação

Redação
Notícias Gerais

Um princípio de incêndio na churrasqueira de um restaurante, localizado na praça de alimentação de um shopping anexo a um supermercado em Barbacena, gerou muita fumaça no início da tarde desta sexta (9). Por causa da tubulação, a área comum de circulação de pessoas do estabelecimento, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Pontilhão, chegou a ser atingida pela fumaça.

Quando os bombeiros chegaram no local, os funcionários do próprio restaurante e do centro comercial terminavam de controlar as chamas utilizando um extintor. Os militares, então, realizaram a análise do ocorrido e adotaram as medidas preventivas.

Um dos funcionários que combateu o princípio de incêndio inalou bastante fumaça, sentiu-se mal e precisou receber atendimento em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, ele não quis ser levado para o hospital.

Apesar do fogo ter iniciado próximo ao horário do almoço, cerca de 13h, considerado como “pico” do fluxo de pessoas no estabelecimento, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve tumulto entre os usuários da praça de alimentação

Foi contatado ainda que, entre os seis extintores de pó que estavam presentes na praça, apenas um funcionou, tendo sido o suficiente para apagar as chamas. Além disso, o local e o supermercado possui o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Os proprietários do restaurante receberam orientações dos bombeiros para as medidas cabíveis.

Foto: Corpo de Bombeiros / divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui