Início Gerais Cotidiano PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DEL-REI IRÁ ADQUIRIR 3 RESPIRADORES ...

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DEL-REI IRÁ ADQUIRIR 3 RESPIRADORES 

Imagem: Reprodução – Rede Social

Kamila Amaral
Notícias Gerais

Se preparando para lidar com a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de São João del-Rei vai comprar três respirados reformados para serem utilizados no sistema de saúde local.

O prefeito Nivaldo de Andrade explica que, devido à dificuldade de encontrar aparelhos novos, ele mesmo irá ao Rio de Janeiro, nesta terça (7), garantir a compra desses respiradores usados. “São reformados, mas vão ajudar a salvar vidas”, esclarece. 

Segundo o prefeito, esses respiradores vão custar R$ 28,5 mil. Na semana que vem, a Prefeitura Municipal de São João del-Rei pretende realizar a compra de mais seis respiradores. Esses serão mais modernos e devem custar cerca de R$ 70 mil. 

O prefeito de São João del-rei reforça o pedido para que as pessoas fiquem em casa e afirma que a Prefeitura segue trabalhando no combate ao Covid-19. “Nós estamos pensando em como conseguir mais leitos, mais respiradores, mais álcool gel e nos preparando para que a epidemia, que está chegando, faça o mínimo de estrago”, reforça Andrade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui