Início Gerais Cotidiano PREFEITURA DE BARBACENA REGISTRA NOVA MORTE POR COVID-19

PREFEITURA DE BARBACENA REGISTRA NOVA MORTE POR COVID-19

Foto: OMS

Redação
Notícias Gerais

No boletim epidemiológico desta quarta (25), a Prefeitura de Barbacena registra mais uma morte que aconteceu por causa de complicações provocadas pela Covid-19. Agora, a cidade contabiliza 24 óbitos relacionados ao novo coronavírus.

Até segunda (23), eram 1.253 casos confirmados da doença na cidade. Nesta terça (24), passou para 1.258. Já nesta quarta, para 1.263.

Entre as pessoas que testaram positivo para a infecção pelo coronavírus, 1.199 estão recuperadas e 40 seguem em quarentena.

Na cidade, de acordo com a publicação do informe, há 18 pacientes hospitalizados em leitos reservados ao enfrentamento da pandemia: três barbacenenses com diagnóstico positivo; dez ainda considerados como “casos suspeitos”, ou seja, aguardam confirmação de resultado e cinco pacientes de outros municípios.

Ao todo, 1.833 pessoas já testaram negativo para a Covid-19. Outros 2.032 pacientes apresentaram sintomas gripais leves, semelhantes aos causados pelo coronavírus, cumpriram isolamento sem piora do quadro clínico e também estão liberados à retomada das atividades sociais.

Imagem: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui