Início Gerais Cotidiano PREFEITURA DE BARBACENA REGISTRA 22 CASOS DE COVID-19 EM UM DIA

PREFEITURA DE BARBACENA REGISTRA 22 CASOS DE COVID-19 EM UM DIA

Imagem: reprodução / Freepik

Redação
Notícias Gerais

A Prefeitura de Barbacena indica que mais 22 pessoas foram diagnosticadas com o novo coronavírus, segundo informações que constam no boletim epidemiológico desta sexta (13).

Ao todo, a Secretaria de Saúde da cidade já identificou 1.176 casos confirmados de Covid-19. Entre as pessoas identificadas com a doença, 1.109 estão recuperadas e 45 seguem em quarentena. Em Barbacena, 22 pessoas já perderam a vida por causa de complicações provocadas pelo coronavírus.

A relação de casos descartados mediante a realização de exames é de 1.748. Além desses pacientes, outros 2.005 apresentaram sintomas gripais leves, semelhantes aos da Covid-19, cumpriram isolamento sem piora do quadro clínico e também estão liberados.

Ainda de acordo com o boletim, há 17 pessoas hospitalizadas em leitos destinados ao tratamento de pacientes com suspeita ou confirmação da Covid-19: três moradores de Barbacena que estão confirmados com a doença estão internados, bem como outros cinco que ainda estão considerados como “casos suspeitos”. Além desses, existem nove pacientes que são residentes de outros municípios da região.

Relembre

Este é o terceiro dia com alta dos casos confirmados da doença no município: na segunda (9), foram 23 pessoas que testaram positivo para a Covid-19, enquanto na quarta (11), mais 16.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui