Início Gerais Cotidiano PREFEITURA DE BARBACENA ENCERRA CAMPANHA “S.O.S. CORREIA DE ALMEIDA”

PREFEITURA DE BARBACENA ENCERRA CAMPANHA “S.O.S. CORREIA DE ALMEIDA”

Foto: divulgação / Prefeitura de Barbacena

Redação
Notícias Gerais

Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Barbacena anuncia o fim da campanha de arrecadação “S.O.S. Correio de Almeida”. Uma tromba d’água atingiu o distrito na última terça (12), deixando mais de 100 pessoas desalojadas.

De acordo com a administração municipal, em menos de 24 horas, foi alcançado o necessário para atender todas as famílias e, por isso, optou-se por encerrar a campanha. “A mobilização da população barbacenense, nesse gesto de solidariedade, foi fundamental para o êxito da campanha!”, afirma o comunicado.

Conforme publicado pelo Notícias Gerais, a iniciativa do Executivo de Barbacena conta com apoio da Câmara Municipal e da Polícia Civil – esta última, inclusive, planejou uma ronda para arrecadar doações em bairros da cidade.

Segundo informe do Legislativo barbacenense, “as viaturas da Polícia Civil não percorrerão mais os bairros da cidade, indo apenas aos endereços já agendados para realizar a busca de doações. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato através do número (32)3331-9246”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui