Início Gerais Segurança POLÍCIA FAZ RECONSTITUIÇÃO DE CRIME EM ALTO RIO DOCE

POLÍCIA FAZ RECONSTITUIÇÃO DE CRIME EM ALTO RIO DOCE

Foto: Polícia Civil de Minas Gerais / divulgação

Redação
Notícias Gerais

Nesta sexta (15), a Polícia Civil de Minas Gerais promoveu a reconstituição do homicídio que ocorreu em julho de 2020, em Alto Rio Doce. Na época, depois de ser agredido pelos suspeitos, um jovem foi encontrado morto, dias depois, em um açude – localizado em frente à fazenda de um dos investigados.

Segundo a polícia, durante a reconstituição, uma testemunha dos fatos esteve presente no local, indicando “elementos importantes” que auxiliaram no esclarecimentos da dinâmica do crime.

Relembre

No dia 2/8, o Notícias Gerais publicou sobre o desaparecimento do Kennedy Damasceno, que tinha 23 anos. A informação inicial indicava que ele teria se envolvido em uma briga, na madrugada do dia 30/7 – tendo sido visto, pela última vez, correndo em direção ao açude.

Durante as buscas, o Corpo de Bombeiros chegou a encontrar a mochila e vestígios de sangue do jovem, então desaparecido.

No final da manhã do dia 3/8, as equipes encontraram o corpo da vítima, sem vida, entre a vegetação e a lagoa da Fazenda do Açude, na zona rural do município, onde ele foi visto pela última vez.

Ainda no mês de agosto de 2020, três indivíduos foram presos pela Polícia Civil. Eles são suspeitos de envolvimento no homicídio. Investigações indicavam que uma briga entre os suspeitos e Kennedy Damasceno aconteceu após o consumo de bebida alcoólica em um trailer da cidade.

Foto: Polícia Civil de Minas Gerais / divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui