Início Gerais Cotidiano PELO SEGUNDO DIA CONSECUTIVO, SJDR CONFIRMA MAIS UM ÓBITO POR COVID-19

PELO SEGUNDO DIA CONSECUTIVO, SJDR CONFIRMA MAIS UM ÓBITO POR COVID-19

Imagem: reprodução / Freepik

Redação
Notícias Gerais

No boletim epidemiológico desta terça (15), São João del-Rei indica ter registrado mais 46 casos confirmados de Covid-19, além de mais um óbito provocado pelo novo coronavírus.

Entre os recém diagnosticados, sete pacientes residem no São Judas Tadeu e seis no Matozinhos. Em seguida, aparecem Colônia do Marçal e Bela Vista, com mais cinco casos.

O Bonfim tem mais quatro infectados confirmados; o Tijuco, mais três; e o Centro e a Vila Marchetti, mais dois em cada região. Fábricas, Vila Santa Terezinha, Pio XII, Bom Pastor, Solar da Serra, Dom Bosco, Alto das Mercês, Cidade Verde, Guarda Mor, Senhor dos Montes, Recreio das Alterosas e São Caetano apresentam um novo caso.

A paciente que morreu tinha 70 anos e testou positivo à doença. Ela estava sob cuidados médicos na Santa Casa de Misericórdia e era moradora do bairro São Judas Tadeu.

Agora, o município contabiliza 1.539 casos confirmados de Covid-19, sendo que 1.160 estão recuperados e 29 pessoas vieram a óbito. Duas mortes seguem em investigação quanto a possível infecção pelo novo coronavírus.

Pacientes hospitalizados

Segundo o informe, há 32 pessoas hospitalizadas na rede local de saúde: 16 apresentam diagnóstico positivo à Covid-19 e 21 são moradores de São João del-Rei.

A Santa Casa de Misericórdia tem 16 pacientes em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Já o Hospital Nossa Senhora das Mercês conta com 16 pessoas sob cuidados na UTI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui