Início Gerais Política PASTOR EWERTON É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BARBACENA

PASTOR EWERTON É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BARBACENA

Imagem: reprodução / Estação Minas

Redação
Notícias Gerais

Teve início às 16h desta sexta (1), a cerimônia de posse dos 15 vereadores eleitos no pleito de 2020 em Barbacena. Na ocasião, os integrantes eleitos da mesa diretora do Legislativo durante os próximos dois anos.

Apenas uma chapa foi inscrita na votação para o comando da Câmara Municipal. Por unanimidade, Pastor Ewerton (MDB) assume a presidência da Casa. Ele conta com o vereador reeleito, Thiago Martins (PV), na vice-presidência e o também vereador reeleito, Odair Ferreira (PDT), como secretário. Já o cargo de tesoureiro fica com Paulinho do Gás (PTB).

Pastor Ewerton é o novo presidente da Câmara de Barbacena. (Imagem: reprodução / Estação Minas)

Com a posse da nova mesa, ocorreu a posse de Carlos Du (MDB) e Aloísio Dias (MDB) para os cargos, respectivamente, de prefeito e vice-prefeito de Barbacena. Em seguida, foi realizado um momento ecumênico conduzido pelo monsenhor Danival Milagres e pelo pastor Johnson Marçal.

(Imagem: reprodução / Estação Minas)

“Acreditem nos seus sonhos! Lutem pelos seus sonhos! Eu tenho certeza que, com a graça de Deus, (vocês) vão alcançar. Essa é a principal mensagem, que ficou pra mim, das urnas. É possível”, refletiu Dú, que tem 28 anos, em seu primeiro discurso como prefeito de Barbacena. “Nós podemos e vamos vencer as dificuldades dessa pandemia e todas as outras que vierem”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui