Início Gerais Segurança MULHER ARRASTADA PELA CHUVA É PICADA POR COBRA VENENOSA

MULHER ARRASTADA PELA CHUVA É PICADA POR COBRA VENENOSA

Vídeo mostra o momento dramático em que a mulher caiu na água e foi arrastada pela correnteza. Vídeo: Corpo de Bombeiros

Início da madrugada desta terça-feira (12) por volta de 00h25, equipe de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer no distrito de Correio de Almeida, às margens da BR-040, onde moradores informaram que uma forte tromba d’água inundou diversas residências na parte mais baixa do distrito, situada do lado esquerdo da rodovia no sentido a Juiz de Fora.

Quando os bombeiros chegaram ao local se depararam com um longo trecho inundado, onde a água estava a cerca de 1,80m de altura e alguns moradores encontravam-se ilhados. Estes moradores foram socorridos com o apoio de populares e encaminhados para locais mais seguros. Entretanto, durante os trabalhos, os bombeiros foram informados que uma mulher de 34 anos estava desaparecida, tendo sido levada pelas águas.

Os bombeiros empreenderam as buscas onde a área inundada chegava a cerca de 100 m de uma margem a outra e devido a pouca visibilidade, a existência de cercas de arame, galhos de árvores e troncos boiando no local os trabalhos foram iniciados; após intenso trabalho os bombeiros localizaram a mulher que estava agarrada em uma árvore, para não ser levada pela correnteza.

Entretanto a mulher reclamava que fora picada por uma cobra e estava sonolenta, bastante cansada e com sintomas de perda de consciência.

Os bombeiros conseguiram resgatá-la levando-a para um local seguro. Em seguida foi encaminhada pela viatura e, posteriormente, pela ambulância do SAMU até o Hospital Regional, onde deu entrada. O médico constatou três picadas de cobra venenosa, possivelmente de uma jararaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui