Início Cultura Agenda MOSTRA DE TEATRO TIRADENTES EM CENA RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 11...

MOSTRA DE TEATRO TIRADENTES EM CENA RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 11 DE MARÇO

Redação
Notícias Gerais

Imagem: Divulgação

Está aberto o período de inscrição de propostas artísticas a serem apresentadas durante a mostra de teatro Tiradentes em Cena. Neste ano, o festival terá a palavra “Amor”, em todas as suas formas, como tema principal.

Segundo o edital, que está disponível no site, o evento dá preferência para pequenas produções “que possam ser apresentadas em espaços alternativos, intervenções urbanas e espetáculos de rua”.

Quem pode participar

Ainda de acordo com o edital, “apenas pessoas jurídicas, de natureza prioritariamente artístico-cultural, com ou sem fins lucrativos, estabelecidas em território nacional, inclusive MEIs (microempreendedores individuais, obrigatoriamente com possibilidade de emissão de nota fiscal” podem submeter propostas à organização do evento.

Junto com a ficha de inscrição online, o preponente deve anexar todos os documentos solicitados e ainda indicar qual o espaço escolhido para a apresentação: Teatro SESI – Centro Cultural Yves Alves, Praça, espaços alternativos (casarios, escolas, etc) ou Rua.

Quem tiver dúvidas sobre a seleção podem entrar em contato pelo e-mail contato@tiradentesemcena.com.br até três dias antes do encerramento do período de inscrições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui