Início Gerais Cotidiano MORADOR DE SÃO JOÃO DEL-REI PROMOVE ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO E ARRECADA DOAÇÕES

MORADOR DE SÃO JOÃO DEL-REI PROMOVE ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO E ARRECADA DOAÇÕES

Imagem: divulgação

Wanderson Nascimento
Notícias Gerais

Natural de Itabira e morador de São João del-Rei há 15 anos, o empresário Paulo Ferreira completa 34 anos de idade no próximo dia 27/5 e resolveu comemorar a data de uma forma diferente: ele vai realizar um “aniversário solidário”, que visa ajudar a quem precisa.

“Gostaria muito de comemorar meu aniversário ajudando pessoas que estão passando por dificuldades. Tenho muito contato com muitas pessoas da época do almoço solidário e as coisas estão ainda mais difíceis para muitas delas”, afirma à reportagem, citando a iniciativa realizada por ele, em 2020, no início da pandemia, quando ofereceu marmitas gratuitas de comida.

Ele conta que a ideia é recolher doações de fraldas, produtos de limpeza e de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, além de doações em dinheiro. No final, tudo o que for doado será utilizado na montagem de cestas básicas, que serão distribuídas. De acordo com Paulo, assim como na campanha do almoço solidário, ao final, será realizada toda a prestação de contas das doações e do dinheiro arrecadado.

Serviço

Os interessados em ajudar, podem entregar os produtos do Del Mundo Hostel até o dia 26 de maio, no endereço: Rua Santo Antônio, 224, Tejuco, São João del-Rei.

Já as doações em dinheiros podem ser feitas pela chave PIX 07962812621, no nome de Paulo Ferreira Antônio da Costa – nesses casos, o comprovante de depósito deve ser enviado para o WhatsApp (31) 99205-7143.

Quem não tiver condições de levar as doações até o hostel, pode entrar em contato por este mesmo número e solicitar o recolhimento dos produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui