Início Gerais Cotidiano MAIS UMA MORTE POR COVID EM SJDR: IDOSO DO BAIRRO SANTA TEREZINHA

MAIS UMA MORTE POR COVID EM SJDR: IDOSO DO BAIRRO SANTA TEREZINHA

Redação

Mais uma morte por Covid-19 confirmada em São João del-Rei. Trata-se de um homem de 81 anos, com doenças pré-existentes, não detalhadas no boletim epidemiológico da pandemia. Com ele, sobe para 10 o número de óbitos no município, que tem 386 pacientes positivos para a doença. Desses 296 já superaram e 80 se tratam em casa. Nos hospitais, de acordo com o boletim de hoje, são 12 internados na UTI, sendo nove residentes em São João, na Santa Casa (8), Hospital Nossa Senhora das Mercês (3) e UPA (1).

O idoso morava no bairro Santa Terezinha e esta é a segunda morte no local, que tem oficialmente 10 casos positivos para Covid.

Os bairros com maior incidência de casos são Colônia do Marçal, com 70 casos, e Tijuco, 64. E de mortes (3), no Senhor dos Montes.

O óbito registrado no dia 19 de julho, que estava em investigação, foi descartado após resultado de PCR negativo liberado pela FUNED-BH nesta sexta.

O boletim da Saúde assegura que todos os pacientes positivos estão sendo acompanhados pelas unidades de de referência. E solicita mais uma vez à população que cumpra medidas de isolamento/distanciamento social, use máscara de proteção e lave as mãos com água e sabão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui