Início Cultura Agenda LENDAS SÃO-JOANENSES PROMOVE LIVE ESPECIAL DE HALLOWEEN

LENDAS SÃO-JOANENSES PROMOVE LIVE ESPECIAL DE HALLOWEEN

Imagem: divulgação.

Kamila Amaral
Notícias Gerais

Neste sábado (31), às 21h, o Lendas São-Joanenses vai realizar uma live especial do Dia das Bruxas. O evento virtual promete trazer um pouco do clima “aterrorizante”, ao qual a data faz alusão, para a casa dos espectadores.

A live, que será transmitida pelas redes sociais do grupo, irá contar com a participação das atrizes Joyce Lopes, Giselle Mara e do ator João Pedro Rodrigues. Ele ressalta que os passeios do Lendas pelo Centro Histórico da cidade, tradicionalmente, eram realizados na parte da noite para aproveitar o clima de mistérios que as ruas do município escondem. Sendo assim, a ideia da live do Dia das Bruxas é levar essa imersão ao público.

Toda a família na mesma tela

Para aproveitar, ao máximo, o espetáculo on-line, o integrante do grupo sugere que toda a família se reúna para assiste a apresentação em uma mesma tela e, de preferência, deixe as luzes apagadas.

“As lendas, sejam elas são-joanenses ou de qualquer outro lugar no mundo, mexem com o nosso imaginário, e nada melhor do que uma data como o ‘Halloween’ ou (como é conhecido) aqui no Brasil, o ‘Dia das Bruxas’, para podermos extrapolar o que é falado no conto popular, e dar vida a uma história de suspense, terror e mistérios no formato de live”, afirma João Pedro.

Vale lembrar que, durante a pandemia da Covid-19, o Lendas São-Joanenses vem promovendo lives quinzenais para continuar levando, ao público, as lendas e as curiosidades do patrimônio histórico de São João del-Rei.

Serviço

Para acessar a rede social do projeto Lendas São-Joanenses clique no link disponível aqui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui