Início Gerais Cotidiano LAGOA DOURADA REGISTRA 15 CASOS DE COVID-19 NESTA SEXTA

LAGOA DOURADA REGISTRA 15 CASOS DE COVID-19 NESTA SEXTA

Imagem: reprodução / Freepik

Redação
Notícias Gerais

No boletim epidemiológico atualizado nesta sexta (12), a Prefeitura de Lagoa Dourada registra mais 15 casos confirmados de Covid-19. Entre os pacientes diagnosticados com a doença, estão dez moradores do povoado de Bandeirinhas – as idades deles variam entre 21 e 90 anos.

Uma mulher de 44 anos que reside no bairro Sassafrás foi identificada com o novo coronavírus. Já no bairro Fábricas, um homem de 32 anos também testou positivo à doença. No bairro Morro Vermelho, por sua vez, há mais dois casos: uma jovem de 15 anos e uma mulher de 72, ambas sintomáticas; enquanto o distrito do Arame notifica o caso de uma mulher de 37 anos que foi detectada com a Covid-19.

Desde o início da pandemia, 387 casos foram confirmados em Lagoa Dourada: desses, 354 pacientes conseguiram se recuperar da infecção e sete pessoas morreram por causa de complicações da Covid-19. Um óbito está sob investigação quanto a possível relação com a doença: trata-se de um homem de 76 anos que residia no povoado das Bandeirinhas e estava em quarentena hospitalar.

Imagem: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui