Início Cultura Agenda INCUBADORA REALIZA SEMANA DO MARKETING DIGITAL; SAIBA COMO PARTICIPAR

INCUBADORA REALIZA SEMANA DO MARKETING DIGITAL; SAIBA COMO PARTICIPAR

Imagem: divulgação

Assessoria de Comunicação – UFSJ

A Incubadora de Desenvolvimento Tecnológico e Setores Tradicionais do Campo das Vertentes (Indetec) realiza, entre os dias 14 e 17 de setembro, a Semana do Marketing Digital. O evento é gratuito e com certificado. As inscrições devem ser feitas neste site. Os links dos conteúdos serão enviados aos participantes por e-mail.

Entre as atividades, vídeos de conteúdo dos palestrantes Patrícia Paiva, Rafael Campos e Sérgio Nunes, com os temas respectivos, na sequência da semana: Otimização do mecanismo de pesquisa, E-commerce e Tráfego de mídia paga. Na quinta, 17, palestra às 19h, com Fabiana Araújo, falando sobre Mídias sociais e design gráfico.

De acordo com o líder de Comunicação e Marketing da Indetec, Tiago Ávila, a pandemia da Covid-19 levou a mudanças na sociedade que atingiram os negócios. Ao mesmo tempo que houve prejuízo no comércio em razão do isolamento, também foi registrado um crescimento das vendas por meios digitais. “Por busca de soluções que os apoiem, observamos o aumento do interesse das empresas em agências de marketing digital que começaram a enxergar a importância dessa estratégia para a sobrevivência do seu negócio no mercado”, analisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui