Início Gerais Segurança IDOSO SOFRE ATAQUE CARDÍACO APÓS BATER EM 3 MOTOS

IDOSO SOFRE ATAQUE CARDÍACO APÓS BATER EM 3 MOTOS

Foto: Bombeiros

Redação
Notícias Gerais

Noite deste domingo (20), por volta das 18h10, bombeiros de Barbacena foram acionados para uma ocorrência de acidente automobilístico, envolvendo um automóvel e três motocicletas.

No local, segundo testemunha dos fatos, um veículo Fiesta deslocava no sentido de São João del-Rei a Barbacena quando veio a perder o controle, invadir a contra mão e colidir com três motocicletas que se deslocavam no sentido contrário, na altura do km 209, próximo a uma empresa de mineração.

Haviam sete vítimas envolvidas, sendo o condutor do veículo e três casais nas motocicletas.

O condutor de uma das motocicletas, Marcos Vinicius Coimbra, 30 anos, morreu no local. Marion Rodrigues , de 37 anos, morreu durante o deslocamento para o Hospital Regional de barbacena, no interior da ambulância do Samu.

As mulheres de ambos, que estavam nas garupas, respectivamente com 24 e 39 anos, também foram socorridas, bem como um outro casal, de 36 e 29 anos, que estavam na 3° motocicleta envolvida.

O condutor do Fiesta que atingiu as três motocicletas, um idoso de 70 anos, morador de Barbacena, veio a ter um ataque cardíaco após o acidente e também foi levado ao hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui