Início Gerais Segurança HOMEM É ASSASSINADO EM DORES DE CAMPOS; PM PROCURA SUSPEITOS

HOMEM É ASSASSINADO EM DORES DE CAMPOS; PM PROCURA SUSPEITOS

Redação
Notícias Gerais

Na noite deste domingo (25), um homem de 35 anos morreu após ser alvo de um tiro em Dores de Campos. Segundo informações da Polícia Militar, chamada para atender a ocorrência, os suspeitos ainda são procurados.

De acordo com a corporação, inicialmente, a PM recebeu uma ligação anônima indicado que havia uma briga próxima a uma lanchonete na Avenida Governador Valadares.

No local, segundo denúncia recebida pela polícia, um homem estaria sendo agredido por um grupo, que estariam promovendo “uma covardia”, já que a vítima estava caída no chão, quando ainda era agredida.

Após a ligação, uma equipe da PM foi até o local indicado, mas não visualizou nenhuma briga, nem os envolvidos. Questionadas, pessoas que estavam na lanchonete não relataram sobre o caso.

Em seguida, os policiais fizeram uma série de passagens pela região, com a intenção de identificar os agressores ou a vítima.

Nesse patrulhamento, a equipe foi informada, novamente, que um homem tinha atirado contra outro, nas proximidades de outra lanchonete.

Assim, a PM foi até esse segundo estabelecimento, localizando o homem ferido, que foi levado à Policlínica de Dores de Campos.

Testemunhas indicaram os suspeitos

Depois de prestar socorro à vítima, a PM retornou ao local e ouviu uma testemunha que confirmou o disparo, entretanto, ela não teria visto quem atirou.

Uma outra testemunha também indicou que, no momento do disparo estava em casa, mas que soube que o autor, junto com outros homens, estava agredindo a vítima, que veio a óbito.

Além disso, a polícia foi informada que o responsável pelo tiro, junto com um outro homem de 35 anos, teriam fugido do local – após o disparo – em um carro Monza, de cor verde, que seria de um terceiro indivíduo, de 27 anos.

Busca pelos envolvidos

Terminado o levantamento, a PM iniciou uma operação de rastreamento na zona rural e urbana, em busca dos envolvidos.

Policiais foram, inclusive, até a casa do autor do disparo. Na residência, entretanto, o homem não foi encontrado. A mulher contou à PM que havia se separado do suspeito no sábado (24), dia anterior ao crime, e que ele estaria morando com a própria irmã.

Já a irmã atestou que o homem havia dormido em sua casa entre sábado e domingo, mas ela não tinha visto ele desde a manhã do dia do crime.

A esposa do segundo envolvido também disse, aos policiais, que havia visto o marido até a parte da manhã do mesmo dia, quando ele saiu de casa e não retornou desde então.

A PM também foi na residência do indivíduo que seria dono do Monza, veículo utilizado para a fuga e encontrado pelos policiais em frente a casa.

Após bater na porta do envolvido, os policiais foram atendidos pela mãe dele, que mentiu ao afirmar que ele não estava em casa: durante a vistoria, ele foi encontrado deitado na cama.

Homem afirmou que não permitiu a fuga

O motorista do Monza, segundo informações da Polícia Militar, expôs que quando chegou na lanchonete onde o crime aconteceu, os autores e outros homens, desconhecidos por ele, já estavam lá.

Ele confirmou ainda que ocorreu uma briga, envolvendo os autores que têm 42 e 35 anos de idade, e a vítima, de 38, além de outros indivíduos que não foram reconhecidos.

Em determinado momento, ainda de acordo com o relato, houve um disparo e, depois, viu a vítima caída no chão: nesse momento, os envolvidos fugiram, sem apoio dele.

Operação continua

A corporação indica que, até a tarde desta segunda (26), os suspeitos do crime ainda não foram localizados e presos.

Uma operação policial segue em busca dos envolvidos, que são procurados na região de Dores de Campos.

Policiais de São João del-Rei e uma aeronave da polícia de Juiz de Fora também contribuem às buscas.

A Polícia Militar pede apoio da população da cidade no quesito de repassar qualquer informação sobre o paradeiro dos envolvidos e sobre o crime.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui