Início Gerais Segurança HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM IBERTIOGA

HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM IBERTIOGA

Foto: divulgação

Redação
Notícias Gerais

Depois de dias procurando por Edmilson Batista da Silva, de 32 anos, o Corpo de Bombeiros de Barbacena localizou – na tarde desta quinta (30) – o corpo do morador de Alfredo Vasconcelos, mas, infelizmente, sem vida.

Os militares foram chamados pela Polícia Militar de Ibertioga, após populares enxergarem um corpo boiando nas águas do Rio Elvas, localizado no município – mais precisamente, próximo a região do Parque de Exposições.

Quando chegaram no local indicado, os bombeiros identificaram um corpo, já apresentando estado de decomposição, trajando apenas uma sunga.

Após entrarem em contato com os familiares de Edmilson – que estavam na cidade, último local em que foi visto – os bombeiros tiveram a confirmação que trata-se do desaparecido procurado há dias no município. O corpo foi identificado pelo cunhado da vítima, que reconheceu três tatuagens de Edmilson.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encaminhado à perícia da Polícia Civil e, em seguida, para o Instituto Médico Legal (IML).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui