Início Gerais Segurança HOMEM AGRIDE MULHER E TENTA MATÁ-LA COM UMA FACA

HOMEM AGRIDE MULHER E TENTA MATÁ-LA COM UMA FACA

Design: Lucas Maranhão / Notícias Gerais

Redação
Notícias Gerais

Uma mulher de 36 anos, moradora do Centro de Barbacena, foi agredida e alvo de homicídio tentado pelo companheiro neste domingo (18). Segundo informações da Polícia Militar, chamada para atender a ocorrência, o caso aconteceu no início da manhã, após o homem, muito exaltado e sob efeito de entorpecentes, chutar o portão da casa da mulher tentando conversar com ela.

Temendo alguma ação do indivíduo, de acordo com a PM, a mulher pegou uma faca antes de abrir o portão do companheiro que, em seguida, foi em direção a ela, tentando agredi-la com socos.

Foi nesse momento que a vítima tentou usar a faca para se defender. No entanto, o homem conseguiu tomar a arma branca das mãos dela. Conforme relatado pela polícia, a mulher foi golpeada na cabeça e sofreu um corte atrás da orelha.

A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Já o homem também foi localizado, recebeu primeiros socorros e, depois, foi preso e levado até a delegacia. A faca utilizada durante o crime não foi detectada.

Moto danificada

Após a finalização da ocorrência, a PM foi informada que populares não identificados danificaram a motocicleta do homem, visto que havia marcas de sangue na calçada e no portão.

Uma equipe de policiais esteve no local, identificado que a moto estava com o banco rasgado e o tanque arranhado. A motocicleta foi colocada dentro da garagem pela PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui