Início Gerais Segurança GÊMEOS FICAM GRAVEMENTE FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-265

GÊMEOS FICAM GRAVEMENTE FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-265

Foto: Corpo de Bombeiros

Redação
Notícias Gerais

Tarde de sábado(13), por volta de 16h30, equipes bombeiros de São João del-Rei foram acionadas a comparecer à rodovia BR-265, altura do km-253, onde houve um acidente envolvendo um veículo Palio com placa de Barroso, que trafegava no sentido SJDR-Tiradentes.

O veículo havia capotado e estava com as rodas para cima. Seu condutor, de 31 anos, encontrava-se caído ao lado do veículo e o irmão gêmeo dele estava no interior do veículo, com parte do corpo para fora do carro.

As vítimas apresentavam suspeitas de traumatismo crânio-encefálico, com escoriações diversas e ferimentos corto-contusos.

As vítimas, ambas procedentes da cidade de Prados, foram socorridas por uma equipe do Samu da cidade de Tiradentes que apoiou nos trabalhos, bem como por um médico que passava pelo local e monitorou os sinais vitais dos acidentados.

Após serem devidamente imobilizadas em pranchas longas, as vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei.

Apoio no local de uma equipe da PRE de São João del-Rei, que também auxiliou no tráfego de veículos, observando também que o veículo estava com a documentação irregular, sendo recolhido ao depósito credenciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui