Início Gerais Política EX-VEREADOR É O NOVO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DE BARROSO

EX-VEREADOR É O NOVO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DE BARROSO

Foto: Najla Passos

Redação
Notícias Gerais

Há pouco mais de 20 dias do início da administração, a Prefeitura de Barroso conta com um novo nome entre os seus secretários: o empresário e ex-vereador, Hélio Campos, assume o comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Até então, a pasta era conduzida – interinamente – pelo próprio prefeito Anderson de Paula (Democratas). Com a mudança, Hélio se junta a um secretariado constituído, principalmente, por mulher – conforme publicado pelo Notícias Gerais.

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria do Executivo desde o início do governo, o novo secretário já fazia parte da equipe da administração municipal: ele ocupava a Subsecretaria de Infraestrutura Rural e Meio Ambiente.

“Tenho grande confiança no trabalho do Hélio. É um homem do trabalho, que conhece muito bem nossa infraestrutura e os desafios deste setor. Já demonstrou capacidade e fará um grande trabalho”, disse o prefeito Anderson, na nota.

Hélio Campos foi vereador na Câmara de Barroso entre 2009 e 2016, tendo sido presidente do Legislativo Municipal durante o ano de 2013.

Foto: divulgação / Prefeitura de Barroso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui