Início Cultura Agenda ENCONTRO POPULAR DO CAQUENDE EXIBE DOCUMENTÁRIO (EN)CANTOS DO CONGADO

ENCONTRO POPULAR DO CAQUENDE EXIBE DOCUMENTÁRIO (EN)CANTOS DO CONGADO

Foto: Reprodução – redes sociais.

Kamila Amaral
Notícias Gerais

Tem início nesta quinta (17), o 13º Encontro da Cultura Popular de Caquende Em Casa. O evento ocorrerá de forma remota, por meio das redes sociais.

A abertura oficial será às 19h. Às 19h20 está previsto o lançamento do canal do YouTube e do site da comunidade, intitulado de “Memória e Retalhos de Caquende”. Após isso, será aberta a exposição virtual de fotografias do autoria de Marcius Barcelos. 

Já no encerramento da noite, às 19h30, será realizada a exibição do documentário “(En)Cantos de Congado” – produzido por Samuel Avelar Jr., Simone de Assis, Cássia de Palha e Silva Brugger. 

O encontro é realizado como uma forma de valorização da comunidade e com a intenção de trazer um momento de descontração aos moradores, mesmo em um ano difícil. 

“O interessante é que, nesse momento de tanta dificuldade, de tanta tristeza e tanta morte, a comunidade tenha um momento de felicidade que é mostrar um pouco de si para fora”, disse Denilson Carvalho, elaborador do projeto, em entrevista ao Notícias Gerais.

Serviço

O Encontro da Cultura Popular será transmitido no canal “Cultura Popular Caquende” no YouTube e na página do evento no Facebook. Saiba mais sobre o encontro aqui.

Programação do 13º Encontro da Cultura Popular do Caquende Em Casa. Imagem: reprodução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui