Início Vídeos EM SÃO JOÃO DEL-REI, INCÊNDIOS URBANOS AMEAÇAM POPULAÇÃO EM QUARENTENA

EM SÃO JOÃO DEL-REI, INCÊNDIOS URBANOS AMEAÇAM POPULAÇÃO EM QUARENTENA

Vídeo: Corpo de Bombeiros

Redação
Notícias Gerais

Nesta quarta (13), os bombeiros de São João del-rei registraram três incêndios em vegetação, todos na área urbana do município.

O primeiro foi registrado no bairro Senhor dos Montes, onde um incêndio em mata chegou próximo ao Cristo Redentor e assustou os moradores do bairro, causando muita fumaça.

Os os bombeiros tiveram bastante trabalho para debelar o incêndio, que destruiu uma área aproximada de 10 mil metros quadrados.

Na mesma tarde, foi registrado um incêndio em um lote nas proximidades da Avenida Maria Alves Barbosa e outro, já no início da noite, no bairro Tejuco naquela cidade.

“Os trabalho são desgastantes e a comunidade precisa se conscientizar, pois em todas as ocorrências os incêndios ameaçaram residências, com os moradores em suas casas devido à pandemia da Covid-19”, afirma o sargento Rodrigo Ávila, que comandou todas as operações.

“Os trabalho são desgastantes e a comunidade precisa se conscientizar, pois em todas as ocorrências os incêndios ameaçaram residências, com os moradores em suas casas devido à pandemia da Covid-19”

sargento Rodrigo Ávila

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui