Início Gerais Cotidiano BOMBEIROS RESGATAM OURIÇO- CAIXEIRO, EM SÁ FORTES, E CORUJA DAS TORRES, EM...

BOMBEIROS RESGATAM OURIÇO- CAIXEIRO, EM SÁ FORTES, E CORUJA DAS TORRES, EM BARBACENA

Redação
Notícias Gerais

Tarde de sexta-feira (28), os bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer no Distrito de Doutor Sá Fortes, município de Antônio Carlos, onde o solicitante, de 57 anos, informou que defronte a sua residência, por sobre a fiação da rede elétrica, encontrava-se um ouriço-cacheiro, de médio porte

Segundo ele, o animal tentava, sem sucesso, sair do local, correndo o risco de se ferir e causar sérios danos, por estar próximo ao transformador da rede elétrica.

No local, os bombeiros, com uso de uma escada e de equipamentos de proteção individual, conseguiram capturar o animal, que foi posteriormente devolvido ao seu habitat, em uma mata fechada, nas proximidades, onde foi solto e ileso e sem ferimentos.

Na manhã deste sábado (29), por volta de 6h40, os bombeiros saíram para atender uma outra ocorrência envolvendo animal. Desta vez, foi na Praça Pedro Teixeira, na região central da Barbacena, onde uma moradora, de 43 anos, se deparou com uma coruja no interior de sua residência.

Com o uso de equipamentos apropriados, os bombeiros conseguiram capturar a ave, da espécie “coruja das torres”, soltando-a em uma mata que é seu habitat natural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui