Início Cultura Agenda EM LIVE, LENDAS SÃO JOANENSES CONTA A HISTÓRIA DO LARGO SÃO FRANCISCO

EM LIVE, LENDAS SÃO JOANENSES CONTA A HISTÓRIA DO LARGO SÃO FRANCISCO

Apresentações do Lendas São Joanenses estão suspensas devido a pandemia. (Imagem: Marcos Luan/Divulgação)

Kamila Amaral
Notícias Gerais

Nesta quinta (25), às 20h, a guia de turismo de São João del-Rei, Fabrícia Resende, participará de uma live, promovida pelo grupo Lendas São Joanenses, para falar sobre a história do Largo e da Igreja de São Francisco de Assis, além de algumas curiosidades sobre o entorno do local. 

O objetivo do evento virtual é mostrar ao público o trabalho do grupo mesmo em tempos de pandemia e isolamento social. “E também para aguçar a curiosidade das pessoas para que (quando for seguro) elas possam vir aqui para São João del-Rei, tanto para estar fazendo roteiros turísticos quanto para estar assistindo o espetáculo do Lendas São Joanenses”, conta Resende.

O Lendas têm promovido lives semanais em que são mescladas as apresentações das lendas do grupo e uma introdução sobre a história de pontos turísticos da cidade. “O São Francisco foi escolhido justamente porque faz parte dos nossos roteiros tanto diurnos como também como cenário de uma das lendas que a gente encena no espetáculo”, explica a guia turística. 

Serviço

A live será transmitida pelo perfil do Lendas São Joanenses no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui