Início Gerais Política ELEIÇÕES 2020: TRÊS CHAPAS PURAS CONCORREM PELA PREFEITURA DE DORES DE CAMPOS

ELEIÇÕES 2020: TRÊS CHAPAS PURAS CONCORREM PELA PREFEITURA DE DORES DE CAMPOS

Fotos: divulgação – TSE / Montagem: Notícias Gerais

Redação
Notícias Gerais

Nas eleições municipais de 2020, três chapas puras formadas pelo PT, DEM e MDB disputam o comando do Executivo em Dores de Campos. Em ordem alfabética, os nomes lançados ao cargo de prefeito são: Bal do Carlos Heleno (PT), Beto da Inha (DEM) e Marcinho do Tica (MDB).

O atual prefeito de Dores de Campos, Marcílio Cotta (MDB), e o respectivo vice, Aguinaldo do Lado (MDB), não são candidatos à reeleição.

Confira quem são os interessados comandar o Executivo dorense pelos próximos quatro anos, segundo informações extraídas da plataforma do Tribunal Superior Eleitoral:

Bal do Carlos Heleno – PT – 13

Na ordem, Baldo do Carlos Heleno e Marquinho da Caveira.
(Fotos: divulgação – TSE / Montagem: Notícias Gerais)

Aderbal Maurício Teixeira Malta (PT), também conhecido como Baldo do Carlos Heleno, é candidato ao cargo de prefeito. Ele tem 46 anos, nasceu em São João del-Rei e atualmente ocupa uma cadeira na Câmara Municipal.

O candidato a vice é o Marquinho da Caveira (PT), nome pelo qual é conhecido o Marcos Geovane Celestino Pinto. Ele é empresário, tem 50 anos de idade e nasceu em Carandaí.

Beto da Inha – DEM – 25

Na ordem, Beto da Inha e Pedro da Sirleia.
(Fotos: divulgação – TSE / Montagem: Notícias Gerais)

Candidato à Prefeitura de Dores de Campos pela coligação “Dores Pode Muito Mais” (DEM e PSDB), Beto da Inha (DEM) é o nome nas urnas do José Roberto dos Santos. Ele é servidor público municipal, tem 51 anos de idade e nasceu em Dores de Campos.

Pedro Manuel da Silva, ou Pedro da Sirleia (DEM), é o candidato a vice-prefeito da chapa. Ele tem 55 anos, é artesão e também nasceu em Dores de Campos.

Marcinho do Tica – MDB – 15

Na ordem, Marcinho do Tica e Francisco do Andrade.
(Fotos: reprodução – TSE / Montagem: Notícias Gerais)

O MDB e o Avante formam a coligação “Dores de Campos no Rumo Certo” que registraram o nome de Marcio Antônio Pinheiro, o Marcinho do Tica (MDB), na disputa pela administração municipal. Marcinho é comerciante, tem 44 anos e nasceu em Dores de Campos.

O candidato a vice-prefeito dele é o agricultor Francisco Mauro Cerqueira, o Francisco do Andrade (MDB). Ele tem 53 anos e também nasceu em Dores de Campos.

Eleições 2020 no NG

A equipe do Notícias Gerais vai cobrir a corrida eleitoral em diferentes cidades da região.

Acompanhe as matérias do portal no Facebook e Instagram! E caso queira receber nossas matérias por WhatsApp, basta enviar uma mensagem para (32) 9 8508-4646 e solicitar a inclusão na lista de transmissão do NG.

O primeiro turno das eleições municipais de 2020 está previsto para ocorrer no dia 15 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui