Início Gerais Cotidiano DURANTE A PANDEMIA, PREFEITURA DE SJDR DIVULGA DATA DE ENTREGA DE CRECHES

DURANTE A PANDEMIA, PREFEITURA DE SJDR DIVULGA DATA DE ENTREGA DE CRECHES

Imagem: divulgação / Prefeitura de São João del-Rei

Redação
Notícias Gerais

No mesmo dia que o boletim epidemiológico do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em São João del-Rei registra a marca de 210 casos confirmados de Covid-19 na cidade, a Prefeitura divulgou a entrega de duas creches para os moradores do município. O anúncio foi feito durante comunicado audiovisual publicado no Facebook nesta segunda (29). Participaram do vídeo, o prefeito de São João del-Rei, Nivaldo Andrade (PSL), o secretário de Saúde, José Marcos Ferreira de Andrade, e o interlocutor da administração, Tovar Luiz.

“Amanhã, terça-feira, dia 30, acontece a entrega de duas creches em São João del-Rei. Todas elas novinhas, infraestruturadas, mobiliário tudo zerado… uma no Rio das Mortes e outra na Colônia do Marçal”, introduziu Tovar. “Vamos lutar para que, até novembro, a gente entregue mais três: a do Lombão, a do Araçá e a do Bonfim”, completou o prefeito.

O comunicado não esclarece, no entanto, como nem quando as creches irão funcionar, nesta fase em que o isolamento social ainda é a única estratégia possível para a contenção da pandemia de novo coronavírus.

Assista ao vídeo da Prefeitura de São João del-Rei:

Vídeo: Reprodução / Facebook – Nivaldo Andrade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui