Início Gerais Cotidiano DOIS PACIENTES INTERNADOS POR COVID-19 MORREM EM SJDR; 47 PESSOAS SEGUEM HOSPITALIZADAS

DOIS PACIENTES INTERNADOS POR COVID-19 MORREM EM SJDR; 47 PESSOAS SEGUEM HOSPITALIZADAS

Foto: reprodução

Kamila Amaral
Notícias Gerais

Em boletim publicado no final da tarde deste sábado (13), a Secretaria de Saúde informou que dois pacientes que estavam internados no Hospital de Nossa Senhora das Mercês morreram por Covid-19. Um dos pacientes era um homem de 58 anos, morador de Juiz de Fora. O outro tinha 76 anos e era da cidade de Lagoa Dourada. 

Além disso, uma mulher de 48 anos, de São João del-Rei, que aguardava o resultado do teste da Covid-19 também morreu. Com esse, duas mortes por Covid-19 estão sendo investigadas na cidade. 

Novos casos

Nas últimas 24 horas, São João del-Rei confirmou 21 novos casos confirmados de Covid-19, chegando a 3.404. Destes, 349 permanecem em quarentena e 66 morreram. 

Internações

Ao todo, 47 pessoas estão internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados para casos e suspeitas de Covid-19. Na Santa Casa de Misericórdia estão internadas 27 pessoas – doze delas respirando com a ajuda de aparelhos – e  outras 17 estão no Hospital de Nossa Senhora das Mercês, sendo que nove delas fazem uso de aparelho de ventilação mecânica, os respiradores. 

Outros 3 pacientes, todos eles ligados à respiradores, estão internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui